Portarias

PORTARIA SAÚDE 01/2023

Publicado em 28/02/2023 às 16:12

PORTARIA Nº 001/2023

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ASSUNÇÃO, de acordo com as determinações legais que lhe confere a Lei Orgânica do município e as decisões do Conselho Municipal de Saúde, RESOLVE.


Artigo 1º - Fica convocada a 6ª Conferência Municipal de Saúde de ASSUNÇÃO conforme determinação legal do Decreto 02/2023 do Prefeito Municipal.

Artigo 2º - A Conferência Municipal de Saúde será presidida pela senhora Vanuza Maria de Oliveira Carvalho  e na sua ausência pelo Coordenador Geral da Conferência.    
Artigo 3º - A Conferência será realizada No Ginásio O Balduinão, situado na Rua Ivanildo Pereira de Brito, Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta .      
Artigo 4º - A Conferência terá uma Comissão Organizadora que se responsabilizará por todas as atividades de sua execução.

Artigo 5º - A Comissão Organizadora terá a seguinte composição:
Presidente: Vanuza Maria de Oliveira Carvalho        
Coordenador Geral: Mayara Raquielle Leonardo Oliveira  
Coordenadore Adjunto: Amanda de Sousa Mariano.         
Secretária Executiva: Fernanda Neves de Souza Galdino 
Tesoureiros: Luiz Waldvogel de Oliveira Santos Júnior.     
Secretária de Credenciamento:
Alixandrina Morais Lourenço      
Secretária de Divulgação e Comunicação: José Marcos de Lima            
Relatores: Valnice Heloisa Cláudio Farias Lellys       
 


Artigo 6º - As diversas subdivisões da referida Comissão terão as seguintes funções.


Coordenador Geral: Assumir a responsabilidade oficial pela Conferência, assinar documentos oficiais, deliberar sobre assuntos técnicos, administrativos e financeiros sobre a realização da mesma.
Coordenadores Adjuntos: Auxiliarão os coordenadores e se responsabilizarão pela estrutura organizativa da Conferência: local da realização, alimentação, hospedagem e locomoção dos palestrantes, e suporte necessário à organização, antes e durante a realização do evento.
Secretário Executivo: Encaminhar as solicitações das diversas sub seções, comprar material, providenciar recursos para o funcionamento destas subseções e acompanhar a execução dos diversos trabalhos junto com o Coordenador Geral.


Tesoureiro: Ordenar a receita e a despesa da Conferência.
Relator Geral e Adjunto: Elaborar documentos, ofícios convocando palestrantes, convidados e delegados da Conferência, e elaborar o relatório final da Conferência.


Secretaria de Credenciamento: Se responsabilizará pelo credenciamento dos delegados da Conferência e ficará à disposição até o dia 15 de março de 2023 na sede da Secretaria, durante a Conferência dia 16/03/2023, no Ginásio O Balduinão; depois da Conferência na sede da Secretaria Municipal de Saúde, para atender aos delegados.     
Secretaria de Comunicação e Divulgação: Se encarregará de divulgar  conferência, dar entrevistas nas rádios e apoiar os palestrantes e demais participantes na apresentação e divulgação de informações durante a Conferência.
Artigo 7º - A Secretaria Municipal de Saúde dará o apoio necessário ao desenvolvimento das atividades da Comissão.


Artigo 8º - Publique-se, divulgue-se e cumpra-se.     

Assunção 27 de fevereiro de 2023

 

 

Vanuza Maria de Oliveira Carvalho

Secretária Municipal de Saúde

Arquivos para Download
Prefeitura Municipal de Assunção