Vice-prefeito Wagner Felipe viaja a Brasília na tentativa de buscar recursos junto ao Governo Federal

por Lázaro Farias Publicado em 19/02/2023 às 13:56

O nosso vice-prefeito, Wagner Felipe, viajou para Brasília, na tentativa de buscar recursos junto ao Governo Federal, para garantir obras e ações municipais.

Em contato com a nossa reportagem ele disse que viajou a pedido do prefeito Vogel, que está cumprindo outras agendas relacionadas a questão hídrica do município.

Felipe relatou que bateu na porta de vários gabinetes dos deputados federais que representam a Paraíba, independente de partido ou ideologia política, entre eles, Hugo Mota, Aguinaldo Ribeiro e o deputado votado no município, Wilson Santiago.

A expectativa do vice-prefeito, que esteve acompanhado pelo controlador Ezequiel, é de que nos próximos meses, uma nova etapa de recursos seja liberada, para dar continuidade a obras e serviços importantes.

Felipe ressaltou ainda, que não perdeu oportunidade de lutar pelas melhorias do povo de Assunção.

“Uma viagem produtiva, de novos encaminhamentos e acompanhamento de projetos, que já tramitam junto ao governo federal. Eu, juntamente com o nosso controlador, fomos muito bem recebidos e aproveitamos todas as oportunidades de lutar por Assunção”. Disse Felipe.