Vice Prefeito se reune com agentes de vigilância ambiental e equipes de saúde pública

por Lázaro Farias Publicado em 21/06/2022 às 12:13

O vice-prefeito da cidade de Assunção, Wagner Felipe, esteve em reunião nesta quinta-feira (2), com várias equipes que fazem parte da organização da festividade do São Pedro.

A autoridade tratou sobre a segurança do evento com o comando da Polícia Militar e de Bombeiros. Já com o conselho tutelar as questões que envolvem a regulamentação da presença de crianças e adolescentes durante os dias da festividade, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Felipe também esteve reunido com os agentes de vigilância ambiental e com as equipes de saúde pública.

Em contato com nossa reportagem, o vice-prefeito avaliou a complexidade de realizar o São Pedro de Assunção.

“ Se trata de um evento que envolve várias frentes de trabalho. Muitas cabeças pensantes, assim como estrutura, equipamentos e serviços. Não se faz da noite para o dia. Estamos em atividade há cerca de 90 dias e assim será até a realização completa da festa”.

O São Pedro de Assunção é uma tradição de mais de três décadas e terá início no próximo dia 4 de junho, com a abertura da tradicional ilha do forró.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!