Vice-prefeito representa prefeitura no recebimento de mais um ônibus escolar

por Lázaro Farias Publicado em 06/03/2023 às 16:38

O nosso vice-prefeito @wgnrfelipe esteve em João Pessoa representando o prefeito Vogel, ao lado do nosso secretário de educação João Paulo, para receber do governador @joaoazevedolins, do deputado estadual @wilsonsantiagofilho e do deputado federal Wilson Santiago, mais um ônibus escolar.

O veículo foi entregue durante solenidade no Centro de Convenções e vai ser levado para Assunção, imediatamente para utilização por parte do alunado.

Os nossos governos resgataram Assunção da condição de transporte a base do chamado pau de arara e segue avançando, pois acredita que a educação é o grande caminho para o futuro de nosso município.

Essa aquisição, é uma, no meio de tantas que já fizemos e haveremos de continuar fazendo.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!