Vice Prefeito participa de evento em escola estadual e destaca importância da Cultura Pop

por Lázaro Farias Publicado em 28/12/2021 às 13:58

Wagner Felipe, vice-prefeito da cidade de Assunção, esteve prestigiando durante a segunda-feira dia 20, o evento JRDT COMIC-CON em alusão a culminância das Disciplinas Eletivas The Geek Science e Interestelar: que viagem é essa?. O Evento foi voltado para a cultura pop.

O representante do Poder Executivo, falando para os jovens da Escola Estadual João Rogério Dias de Toledo, destacou o apoio da Prefeitura para projetos dessa natureza e de outras áreas do conhecimento.

Felipe ressaltou ainda, parcerias importantes que já ocorreram entre a rede municipal e estadual de ensino, a exemplo do apoio direcionado aos estudantes, na etapa preparatória para o ENEM 2021, através de aulões, entrega de kits e oferta de transporte.

O vice-prefeito reiterou a disposição do governo em seguir contribuindo.

“A orientação do prefeito Vogel Oliveira é aproximar as duas redes de ensino, estadual e municipal, no mesmo ritmo de trabalho.”

Assunção, Cidade que Trabalha e Cuida das Pessoas!