Vice-prefeito Felipe Oliveira para participar de uma capacitação nas áreas de contratos e licitações

por Lázaro Farias Publicado em 18/11/2022 às 19:00

O vice-prefeito Felipe Oliveira está no sertão do estado, no município de Sousa, alto sertão da Paraíba, ao lado de outros membros da administração pública.

O objeto da equipe é participar de uma capacitação nas áreas de contratos e licitações.

Felipe disse que aperfeiçoar a máquina pública é fundamental para os tempos desafiadores que vivemos hoje.

“Aperfeiçoar sempre. A gestão pública vai ficando cada vez mais profissional e nós precisamos acompanhar esse ritmo. Contratos e licitações, são responsáveis por quase tudo que acontece na administração, quanto mais conhecimento melhor.” Disse.

A autoridade ainda comentou sobre a expectativa após o retorno da equipe.

“Devemos retornar para Assunção ainda hoje trazendo muito conhecimento na bagagem e vontade de fazer mais pelo nosso município”.