Vai começar mais uma edição do nosso campeonato de futebol

por Lázaro Farias Publicado em 23/02/2023 às 16:31

Vai começar mais uma edição do nosso campeonato de futebol ⚽️.

Esse esporte é uma tradição de gerações que está ligado com a história de Assunção.

Nesta edição lembraremos nosso querido treinador, Tota , carinhosamente chamado de “ Tota Capotão” e as partidas ocorrerão, no estádio que lembra outro nome importante do futebol municipal e regional , o querido Nabor.

O evento acontece com realização da @secult_assuncao com a liderança da nossa gestora @danielma.oliveira.900 e sua equipe, contanto com toda a estrutura e investimento da prefeitura municipal.

Nossa crença que o esporte é saúde, lazer e revelação de talentos , nos motiva a seguir avançando.

Assunção hoje, é uma das cidades que mais investe na atividade esportiva de vários seguimentos e tem uma das maiores infraestruturas da região para sediar eventos relativos ao esporte. Aguardem , muito mais está por vir.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas.