Teve início nesta quarta-feira (03) a etapa de vacinação de idosos na faixa etária de 80 anos no município de Assunção.

Publicado em 05/03/2021 às 09:46

Foram distribuídas 43 doses, sendo 42 idosos e 1 um profissional da área de saúde.
Os idosos que não possuíam condições de locomoção ou moradores da Zona Rural, receberam os imunizantes em domicílio. Já os que podiam ir até a Unidade Básica, foram disponibilizados veículos para o transporte.
A Secretaria de Saúde está aguardando um novo lote de vacinas para dar continuidade na campanha de imunização da população.
A secretária Vanuza Oliveira destacou o compromisso da gestão em cumprir a distribuição de acordo com os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
“Nosso compromisso é vacinar toda a população da nossa cidade. E esse tempo chegará! Aos poucos vamos vencendo essa pandemia.” Disse.