Serviço de saúde pública de Assunção, está entre as 200 melhores cidades do Brasil

por Lázaro Farias Publicado em 09/10/2022 às 16:00

Saúde com mais qualidade e reconhecimento.

A serviço de saúde pública de Assunção, está entre as 200 melhores cidades do Brasil, entre as 23 da Paraíba e é a segunda da nossa região.

Mas, quem diz isso , não somos nós, são os dados do Previne Brasil 🇧🇷, depois de levantamento realizado com base nos números do Ministério da Saúde que mostram nossas ações de prevenção, evitando que nossa população fique doente.

E o que dizer? Sensação de dever cumprido é o primeiro sentimento, seguido de uma enorme gratidão 🙏 a toda a nossa equipe. Tem que respeitar que levanta cedo para cuidar das pessoas. E por fim, renovação de compromisso. Não tenham dúvidas, nós vamos fazer mais e melhor por cada um de vocês.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas.