Secretária Vanuza Oliveira participa do lançamento do programa “coração paraibano “

por Lázaro Farias Publicado em 10/03/2023 às 16:46

Nossa secretária Vanuza Oliveira esteve hoje na capital da Paraíba, participando do lançamento do programa “coração paraibano “, que reforça as ações de tratamento cardiológico do litoral ao sertão do estado.

Na oportunidade, a gestora esteve com com o governador João Azevêdo, com o deputado estadual Wilson Filho , o secretário estadual de saúde @dr.jhonybezerra, doutora Ludmila Hajjar, que é uma das melhores cardiologistas do país e outras autoridades.

Vanuza ressaltou a importância do programa que chega com ligação de direta com a universidade de São Paulo, que aparelha nosso sistema com aeronaves, ambulâncias , telemedicina e muito mais.

“Tem que respeitar. Vais salvar muitas vidas”. Disse Vanuza.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!