Secretaria realiza confraternização para Alunos do Atendimento Educacional Especializado

por Lázaro Farias Publicado em 10/12/2021 às 22:53 647 Visualizações

A prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou a confraternização dos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Rede Municipal de Ensino.

A ação faz parte de uma sequência de comemorações, que os seguimento da educação iniciaram e deve durar até o final do mês.

O Secretário João Paulo explicou que essa é uma ação humana, de gratidão pelo esforço conjunto de todos os colaboradores da educação.

Sobre a confraternização do atendimento especializado, João Paulo definiu como lindo e emocionante.

O gestor agradeceu aos pais, professores, alunos, apoio escolar e administrativo, funcionários e à gestão escolar pela confiança, respeito e apoio aos profissionais do AEE!

Inclusão é um ato de amor ❤️

Governo de Assunção, Trabalha e Cuida das Pessoas!