Secretaria Municipal de Saúde dá prosseguimento a segunda etapa do Projeto Assunção Bem Cuidada

por Lázaro Farias Publicado em 08/09/2022 às 16:26

A prefeitura de Assunção, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu prosseguimento a segunda etapa do Projeto Assunção Bem Cuidada.

O objetivo da ação que já é um sucesso entre a população, é levar Saúde para mais perto da comunidade, através de consultas médicas, procedimentos odontológicos, exames citopatológicos, testes rápidos, vacinação e atendimento com nutricionista.

O “ Assunção Bem Cuidada” conta com uma equipe multidisciplinar, buscando saúde de qualidade com foco nas metas do Previne Brasil.

Nesta terça-feira (2), a ação ocorreu nos bairros Pio Salvador e Bela Vista.

A secretária Vanuza Oliveira comentou que a equipe cumpriu com sucesso a etapa da zona rural e que começou em ritmo forte na zona urbana.

“ Muitos atendimentos, cada um feito com o carinho e a atenção que nossa gente merece.”Comentou Vanuza.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!