Secretaria lidera projeto de criação de bandeiras paras as escolas municipais

por Jornalista Lázaro Farias Publicado em 06/09/2019 às 00:42

A Secretaria de Educação do município de Assunção-PB, através do Secretário de Educação, João Paulo Bernardo, com o apoio dos gestores escolares realizaram o projeto de criação das Bandeiras Institucionais das escolas da Rede Municipal de Ensino, com o intuito de envolver toda comunidade escolar. A criação das bandeiras se faz necessária pelo caráter cívico nos eventos comemorativos das Escolas. E, por tornar-se muito importante o envolvimento de toda a comunidade escolar neste processo a fim de despertar em todos o zelo e o amor pela instituição, e, também, por ser representativa e ter uma identidade própria. O projeto foi coordenado pelo Secretário de Educação, e obteve a participação e envolvimento dos profissionais da educação, gestão e supervisão escolar.