Secretaria lança o ARRAIÁ da educação com diversão e banquete junino

por Lázaro Farias Publicado em 06/06/2019 às 09:45

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (04) a abertura do Arraiá da Educação 2019.

O secretário de educação João Paulo Bernardo, conversou com a nossa reportagem e deu detalhes sobre o acontecimento.

Ele destacou que houve muita diversão, banquete com comidas típicas, brincadeiras e quadrilha junina.

João Paulo disse que o ARRAIÁ junino, contou com a participação especial da Quadrilha Junina Lume da Fogueira, que recepcionou calorosamente os professores, supervisores, coordenadores e demais profissionais da educação.

Durante os festejos, o secretário enalteceu o trabalho dos que fazem a rede pública municipal de ensino e convidou todos os profissionais para estarem  presentes da comemoração do dia 18, na Vila São João, com mais uma etapa do  Arraiá da Educação 2019.

secom