Secretaria de Saúde realiza mais uma etapa do projeto “Assunção Bem Cuidada”

por Lázaro Farias Publicado em 03/03/2023 às 16:35

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma etapa exitosa do projeto “Assunção Bem Cuidada”.

A iniciativa consiste na ação de uma equipe multidisciplinar, capacitada para realização de vários atendimentos.

Consultas, exames, palestras, atividades físicas, de lazer, acompanhamento de grávidas, crianças e muito mais.

Para ter acesso ao projeto, só basta ficar de olho no calendário de atividades que é divulgado aqui na nossa página , na página da @secsaudeassuncao , mas também através de carro de som e outros meios.

Fique atento e atenta, esse programa é uma das nossas estratégias para promover prevenção de doenças, por isso, ninguém pode ficar de fora.

Rola para o lado 👉👉 que a secretária Vanuza vai falar mais sobre essa etapa do projeto que ocorreu no final de fevereiro. 👉👉👉👉👉