Secretaria de Saúde promove Roda de Conversa sobre Saúde Bucal em atividade de alusão ao Outubro Rosa

Publicado em 22/10/2021 às 13:45 655 Visualizações

Na última terça-feira (19), a Secretaria de Saúde de Assunção realizou uma roda de conversa com mulheres do município, com o objetivo de orientar, levantar discussões e esclarecer dúvidas sobre a saúde bucal frente ao Câncer de mama.

A ação faz parte das atividades da Campanha Outubro Rosa, que trata sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero.

As palestras foram ministradas pelos Cirurgiões Dentistas Allana, Tauanna e Davi, que de forma simples e descomplicada trataram sobre os assuntos. Criando um ambiente descontraído e com informações relevantes para os presentes.