Secretaria de Saúde envia 35 pessoas para Campina Grande para atendimento no Hospital de Clínicas

por Lázaro Farias Publicado em 07/04/2023 às 17:19

O município de Assunção, através da Secretaria de Saúde, enviou 35 pessoas para Campina Grande, para atendimento no Hospital de Clínicas.

Os pacientes passaram por cirurgia de catarata, em nova uma etapa do programa Opera Paraíba, do governo do estado.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira, ressaltou a importância da parceria entre o município de Assunção e o estado da Paraíba.

“ O Opera Paraíba é um programa fantástico que outra vez beneficia nossos moradores. Cumprimos mais uma etapa e muitas ainda virão”. Pontuou a gestora que agradeceu ao secretário @dr.jhonybezerra e ao governador João Azevêdo.

Vanuza também explicou que a @prefeituradeassuncao entrou com a contra partida dos exames pré operatórios, transporte e alimentação dos pacientes e acompanhantes.

“É o nosso jeito de cuidar da pessoas”, finalizou Vanuza.