Secretaria de Saúde dá início ao Projeto Assunção Bem Cuidada

por Lázaro Farias Publicado em 06/04/2022 às 16:00

A Prefeitura Municipal de Assunção, por meio da Secretaria de Saúde do município, deu início ao Projeto Assunção Bem Cuidada.

A secretária de saúde Vanuza Oliveira nos deu os detalhes.

Ela explicou que se trata da promoção de saúde nas próprias comunidades.

Vanusa relatou que a experiência inicial foi realizada na Unidade de Saúde Francisco Paulino, localizada na comunidade Cajazeiras, onde ocorreram consultas médicas, testes rápidos, aferição de sinais vitais e serviços odontológicos, além de vacinação contra gripe Influenza para os profissionais da saúde e idosos.

Também foi ofertada vacinação contra a Covid-19.

A secretária Vanuza finalizou chamando a atenção para o esforço concentrado da gestão, na promoção de saúde pública de qualidade e cada vez mais perto da população.

O vice prefeito @wgnrfelipe que também esteve presente no lançamento, destacou a força e a sensibilidade da gestão em fazer saúde pública de qualidade e reforçou o compromisso da prefeitura em seguir fazendo ainda mais.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!