Secretaria De Educação encerra Programação Do Acolhimento Pedagógico 2022 em Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 10/03/2022 às 19:35

Aconteceu nesta terça-feira (08) o encerramento do Acolhimento Pedagógico 2022, evento direcionado aos profissionais da Educação da rede municipal de ensino.

No último dia de programação, houve uma palestra com o membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira, Dr Geraldo Peçanha, que compartilhou sua experiência num bate papo descontraído e inspirador acerca da educação de crianças e jovens.

Estiveram presentes o Secretário de Educação João Paulo, a Secretária de Saúde Vanuza Oliveira e a Professora Socorro Trindade, que também participaram da roda de conversa.

Em contato com a nossa reportagem, João Paulo comentou sobre os pontos positivos da programação.