Secretaria de Assistência Social faz convite para o encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos

por Lázaro Farias Publicado em 03/03/2023 às 16:36

A prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Assistência Social, convida todas a população que forma a terceira Idade para participar do encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos.

As atividades já foram iniciadas e serão realizadas em dois momentos mensais, no CRAS situado no conjunto Habitacional.

Aproveitamos para parabenizar o Grupo unidos pela vida, pela excelente e produtiva participação no último encontro.

É importante frisar que esses encontros têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos participantes através de várias atividades e agendas , que fazem diferença na vida de cada um.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!