Secretaria de Agricultura de Assunção faz distribuição de sementes para inscritos do Garantia Safra

por Lazaro Farias Publicado em 17/01/2020 às 10:59 918 Visualizações

A Secretaria Municipal de Agricultura Familiar de Assunção, através da Secretaria de Agricultura do Estado da Paraíba e o escritório local da Empaer, irão realizar a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo, durante o expediente da próxima semana.

Serão distribuídos 700 kilos de grão de milho, 700 kilos de feijão e 200 kilos de sorgo, para os inscritos no Programa Garantia Safra. Em média de 270 agricultores serão beneficiados.

Para a retirada dos grãos, será necessária a apresentação do RG e CPF.

A secretaria municipal já realiza a preparação do solo através de aração e com essas ações de distribuição das sementes facilita para os agricultores a realização do seu plantio.