Secretaria de Ação Social retoma de forma presencial, atividades do Projeto Nana neném

por Lázaro Farias Publicado em 06/04/2022 às 15:56

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social retomou de forma presencial, as atividades do Projeto Nana neném.

A secretária Glicia Fernandes nos deu mais detalhes sobre a iniciativa.

Ela disse que o projeto ocorre em parceria com a secretaria municipal de saúde e consiste no acompanhamento das gestantes do município, proporcionando rodas de conversas com temas que visam o bem estar da criança e da mãe.

A gestora relatou ainda que os encontros ocorrem na primeira terça-feira de cada mês, na sede da secretaria de Ação Social e que as gestantes interessadas deverão realizar a inscrição na referida secretaria, onde receberão as necessárias orientações.

O governo através de iniciativas como essa, reforça o compromisso de seguir promovendo políticas públicas que fortaleçam a base familiar do nosso município.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!