Secretaria de Ação Social realiza a comemoração natalina com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de V

por Lázaro Farias Publicado em 14/12/2022 às 13:16

A Prefeitura Municipal de Assunção, através da Secretaria de Ação Social, realizou na noite da última sexta-feira (09)  a comemoração natalina voltada para os usuários e seus familiares do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O evento foi um momento de confraternização e interação com muita alegria, troca de experiência e aprendizado entre a equipe do SCFV e os usuários.
Foi  realizado um jantar e também foram entregues lembrancinhas aos participantes, como forma de comemorar simbolicamente o encerramento das atividades no ano de 2022 devido o recesso natalino.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltará suas atividades normalmente em janeiro de 2023, trazendo a colônia de férias para os usuários, expressando o cuidado contínuo da gestão municipal em ofertar um serviço com qualidade a todos os munícipes, seja criança, adolescente ou idoso.