Programa “Saúde+Perto” é lançado nesta segunda-feira (05) em Assunção

Publicado em 05/07/2021 às 14:11 655 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção está disponibilizando mais um serviço de saúde para a população.

Foi lançado nesta segunda-feira (05) o programa “Saúde+Perto”, uma central de atendimento que irá facilitar os atendimentos de urgência e emergência na cidade.

Os usuários podem entrar em contato através dos números (83) 99922-1922 ou (83) 99994-8693 e solicitar os serviços.

Essa é mais uma iniciativa da gestão, para trazer melhorias no setor de saúde do município, trazendo acessibilidade e atendimentos em excelência para todos os moradores da nossa Assunção.

A Secretária de Saúde Vanuza Oliveira comentou sobre a importância da criação do programa.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais perto da população, e estar sempre disponível para realizar os atendimentos de forma rápida e com eficiência. Sem dúvidas o programa irá nos proporcionar agilidade nos serviços de urgência e Emergência.” Disse.