Profissionais da educação receberão capacitação para ferramenta do Google ClassRoom

Publicado em 02/07/2021 às 13:15 688 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Educação realizará na próxima segunda-feira (05), uma capacitação aos profissionais de Educação sobre EaD (ensino à distância), para a ferramenta do Google ClassRoom.

A formação acontecerá nos turnos manhã e tarde no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jaime Ferreira Tavares e terá o objetivo de esclarecer dúvidas e treinar os professores para ministrar aulas, na referida plataforma.

O secretário de educação, João Paulo, está otimista com relação a realização do evento e destacou que o retorno presencial das aulas, de forma segura , é uma prioridade do governo.