ORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR
Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Assunção, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou uma reunião com os agricultores do município para anunciar a 3ª edição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e efetuar o cadastramento dos participantes.
O programa é uma importante política pública que fortalece a agricultura familiar, gera renda para os produtores rurais e contribui para a segurança alimentar da população, promovendo mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos.
A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal em apoiar quem produz no campo, ampliando oportunidades, incentivando a produção local e fortalecendo as ações de desenvolvimento social e econômico do município.
🌾 Mais oportunidades para os agricultores.
🤝 Mais desenvolvimento para Assunção.
🍎 Mais alimentos na mesa de quem precisa.
Assunção, cidade que cuida e avança.