Prefeitura realiza reunião de aperfeiçoamento com motoristas do município

Publicado em 14/07/2021 às 13:28 698 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção realizou neste sábado (10) uma reunião de aperfeiçoamento com os motoristas profissionais do município.

O encontro foi coordenado pelo procurador Neto Rangel, e contou com a participação do Controlador Ezequiel e do Secretário de Transportes Wamberto Oliveira.

O objetivo é aperfeiçoar os serviços e o atendimento prestado através desses profissionais a população. Sempre priorizando o bom tratamento dos usuários com humanidade, empatia e eficiência.

Outro foco da reunião foi o cumprimento das normas de trânsito, que é essencial inclusive para a segurança de todos que necessitam do transporte municipal.

A gestão se preocupa com o bem estar e com a qualidade de vida e sempre está disposta a oferecer excelência nos serviços prestados.