Prefeitura realiza nesta sexta, "Dia D" de cadastramento de pessoas com deficiência no Censo PcD

por Lázaro Farias Publicado em 03/12/2021 às 00:07 627 Visualizações

A Prefeitura de Assunção através das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, vai promover o cadastramento de pessoas com deficiência, para efeito do Censo 2021.

O cadastro será realizado nesta sexta-feira (3) , presencialmente, nas sedes das secretarias já mencionadas acima.

É importante que a comunidade leve a sério essa agenda. Somente oferecendo para o país e para o estado, essas informações relativas às pessoas que apresentam algum tipo de deficiência, é que poderemos construir públicas capazes de oferecer melhor qualidade de vida para essa importante fatia da sociedade.

É bom ressaltar, que estamos falando das seguintes deficiências: Auditiva, física, visual, intelectual ou de qualquer outra natureza.