Prefeitura realiza festa de 28 aniversário de emancipação política de Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 02/05/2022 às 13:32

Outra vez estivemos a comemorar e foi lindo de ver as famílias de Assunção, envolvidas no 28 aniversário de emancipação política de nosso município.

Durante uma semana festejamos com as mais variadas programações. Atividades que foram desde o esporte, cultura, saúde, ação social, educação, agricultura, meio ambiente entre outras.

Em todos os momentos a troca de energia, de emoções e de amor pela nossa terra, foram sentimentos visíveis.

A fé também faz parte de nossa história e esteve presente na programação da festividade. Aliás, nascemos pela fé e chegamos até aqui, através da nossa crença .

Gratidão sempre a Deus 🙏!

Ao final, nós que fazemos o governo municipal, queremos agradecer muito a todos e cada um, que direto ou indiretamente, contribuíram para a formação da nossa festa.

Parabéns para nossas equipes de todas as secretarias, departamentos, coordenações, que se dedicaram dia e noite.

É preciso reconhecer o trabalho de articulação da @secult_assuncao através das equipes lideradas pela secretária @danielma.oliveira.900 e pelo diretor @mauricio_cultura , que se propuseram a encaixar cada peça da programação e ainda executar muitas ações próprias.

E aqui , mais um reconhecimento, aos anônimos, aqueles que atuaram nos bastidores, longe das câmeras 📷, dos microfones 🎤 dos holofotes e mesmo assim, não abriram mão de dar o melhor pela cidade.

Retomamos nosso compromisso de seguir avançando. Desses 28 anos, a maior parte do tempo a cidade ficou entregue aos nossos cuidados, um privilégio do qual somos muito gratos e levamos muito a sério.

A história não para por aqui. Vamos em frente, com muita vontade de fazer melhor.

Que Deus continue nos abençoando 🙏.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!