Prefeitura realiza dia de beleza para mães de Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 16:06

Foi um dia de Rainha-mãe 👩!

Certamente essa é a melhor frase para definirmos o dia de beleza promovido pela prefeitura, em parceira com a sala do empreendedor e as empresárias do ramo da beleza do nosso município.

Ao todo, atendemos 400 mães com serviços variados de cabelo, manicure💅, pedicure (mão e pé), sobrancelhas entre outros.

Foi extremamente empolgante ver a alegria nos olhos e no semblante de cada mamãe que ali esteve.

Obrigado a todas pela presença.

Nosso agradecimento a Sala do Empreendedor, na pessoa de Jeferson e as empreendedoras de Assunção.

Uma parceira que valeu a pena para todos nós . Vencemos juntos, ganhamos juramos e fizemos as mães felizes.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!