Prefeitura realiza dia D de vacinação contra Influenza

Publicado em 14/07/2021 às 13:25 695 Visualizações

Neste sábado (10) a Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Saúde realizou o dia D de vacinação contra a Influenza na população em geral a partir de 06 meses.

A imunização aconteceu no Centro de Artesanato e também disponibilizou testes para Covid-19 por meio do Swab, além da distribuição de kits de higiene.

Os participantes tiveram acesso a uma mesa de café da manhã com alimentos saudáveis como forma de confraternização.

O evento teve todos os cuidados necessários para evitar a propagação do Coronavírus, como a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

O Vice-Prefeito Wagner Felipe esteve presente e também recebeu a dose do imunizante.
“É importante que toda a população que está apta a receber a vacina contra a Influenza, se dirija a um posto de vacinação. Nesse momento tão difícil de pandemia, proteção nunca é demais.” Disse.