Prefeitura realiza chamada pública e promove fortalecimento da agricultura familiar de Assunção

Publicado em 10/09/2021 às 22:42 679 Visualizações

Visando sempre o fortalecimento da agricultura familiar local, a Prefeitura de Assunção realizou no último dia 03 de Setembro a chamada pública para a aquisição de alimentos da merenda escolar da rede municipal de ensino.
Reforçando o potencial que nossa região tem, a empresa vencedora do processo de licitação foi a Asprofrutas (Associação dos produtores de frutas de Assunção), que disponibilizará vários produtos que farão parte da alimentação dos nossos alunos no período de aulas presenciais.
A utilização dos produtos oriundos da agricultura familiar assegura o consumo de alimentos naturais saudáveis e de qualidade sem deixar de lado o crescimento econômico da nossa cidade.