Prefeitura realiza ações de saúde pública com consultas e orientações médicas para população

por Lázaro Farias Publicado em 21/06/2022 às 11:57

A prefeitura, continua promovendo saúde pública de qualidade cada vez mais perto da população.

Na quarta-feira (25/05) ocorreram diversas consultas, exames e orientações com o Dr.Antônio Fernandes, médico endocrinologista e Wesley cavalcante, que é fisioterapeuta com especialidade em espirometria.

Durante a atividade a secretária de saúde Vanuza Oliveira e o médico doutor Antônio, falaram sobre a Semana Internacional da Tireóide, chamando a atenção para os cuidados que todos devemos ter com essa parte tão importante do corpo.

A secretaria de saúde seguirá com o cronograma de especialidades, como forma de complementar os cuidados que já são oferecidos no cotidiano da nossa querida população.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!