Prefeitura realiza a comemoração do dia dos pais

por Lázaro Farias Publicado em 08/09/2022 às 16:29

A prefeitura realizou de forma exitosa, através de uma trabalho realizado por várias secretarias, a comemoração do dia dos pais.

Com a presença de centenas de pais, o prefeito @vogel.oliveira deixou sua mensagem, abraçou e foi abraçado, renovando seu compromisso em seguir avançando com políticas públicas em todas áreas, visando o crescimento de Assunção.

Durante a comemoração que teve música ao vivo, jantar , e sorteio de prêmios, vários pais também se expressaram com gratidão e mensagens de fé.

O prefeito falando para a nossa página, ressaltou o compromisso da gestão em cuidar das pessoas.

“ A gente constrói, reforma , cuida da cidade e do campo com dedicação, mas o que nos move de verdade, é cuidar de que cada pessoa. E está com elas , viver com elas , trabalhar para elas” . Finalizou Vogel.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!