Prefeitura orienta cadastro para recebimento de vacina contra a Covid-19

Publicado em 15/07/2021 às 18:51

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde lembra a toda população de Assunção, que é necessária a realização do cadastro para o recebimento da vacinas contra a Covid-19.

Para isto, os usuários devem comparecer a Secretaria de saúde das 08 as 11:30h, portando o Cartão do SUS para a atualização do sistema e seguimento de ordem cronológica da vacinação.

Os retardatários que não deixaram seus nomes na secretaria em tempo hábil, estão com a as doses garantidas, levando em consideração a demanda e oferta das vacinas recebidas pela Secretaria de Saúde do Estado.

O objetivo da gestão é se comprometer com o cumprimento de toda vacinação, respeitando todas as notas, e orientações do ministério da saúde.