Prefeitura Municipal inicia preparativos para a Campanha de Combate ao abuso e exploração sexual infantil

Publicado em 15/05/2021 às 10:19 605 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção realizou nessa sexta-feira (14) através da Secretaria de Ação Social, uma reunião para planejamento das atividades alusivas ao dia 18 de Maio, reservado para a Campanha de Combate ao abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes.
Participaram do encontro a rede socioassistencial do município (CRAS, CREAS, SCFV, Programa Criança Feliz) e o Conselho Tutelar.
Devido a pandemia do Covid-19 a Campanha deste ano no município, continuará seguindo as diretrizes em respeito as normas de saúde, evitando aglomerações e a propagação do vírus.
Uma série de atividades virtuais estão sendo preparadas visando o fortalecimento das políticas públicas de proteção à infância e adolescência.