Prefeitura Municipal de Assunção lançam projeto "Viver Bem”

por Lázaro Farias Publicado em 21/04/2022 às 14:55

A Prefeitura Municipal de Assunção através das secretarias de Saúde e de Ação social, lançam mais um projeto.

A secretária de Sáude Vanuza Oliveira, disse que se trata do ‘Viver Bem” , que tem o objetivo de levar serviços para o público da melhor idade.

A secretária de Ação social Glícia Fernandes, relatou que estarão sendo executadas as seguintes atividades: aulas de dança, hidroginástica e ginástica funcional.

O lançamento do referido projeto aconteceu nesta terça-feira (19) com a presença da população idosa e autoridades do município.

Os serviços ocorrerão de forma totalmente gratuita e com acompanhamento de profissionais qualificados.

Essa é mais uma ação bem sucedida que acontece através da junção das equipes de Saúde e Ação Social do nosso município, dentro de uma política de integração, das secretarias municipais, determinada pelo Governo.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!