Prefeitura Municipal de Assunção faz entrega dos Cartões aos beneficiários do Programa Cartão Alimentação

por Lázaro Farias Publicado em 01/08/2022 às 16:19

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social, em parceria com o Governo do Estado realizou sexta-feira(22/07) na sede do CRAS a entrega dos Cartões aos beneficiários do Programa Cartão Alimentação pertencente ao estado da Paraíba. ,

A contemplação ocorreu mediante processo de inscrição por meio de link público do governo estadual e posterior análise.

O benefício consiste na concessão de R$ 50,00 na forma de cartão para aquisição de gêneros alimentícios, voltando-se ao público devidamente inserido no Cadastro Único para Programas Sociais e em situação de extrema pobreza.

A ação é um importante avanço na segurança alimentar e nutricional da população, e contou com todo nosso apoio.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!