Prefeitura inicia solicitações do benefício Cartão Alimentação

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 15:36

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), iniciará as solicitações do benefício Cartão Alimentação.

Esse é um projeto implantado pelo Governo do Estado que consiste na liberação do valor de R$ 50,00 para aquisição de gêneros alimentícios, para pessoas em situação de extrema pobreza e que estejam inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais.

A inscrição deverá ser realizada pelo responsável familiar, através do preenchimento online da Ficha Cadastral de Beneficiários, disponibilizada no site da SEDH no link a seguir, (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf58fBoIrr4ORieUVDY0sk583A_zBIimsOUOW0-QaOpromwUg/viewform).

O prazo para as inscrições é de 09 a 13 de maio e caso surja alguma dúvida ou necessidade de suporte com relação ao acesso ao link, a Secretaria de Ação Social do município, estará a disposição para qualquer esclarecimento. É importante ressaltar que é necessário apresentar os documentos pessoais e do número do NIS, para a orientação.