Prefeitura inicia programação da festa de emancipação política de Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 27/04/2022 às 00:03

A programação da festa de nossa emancipação política, ( 28 anos) teve início pelo esporte, nesse domingo dia 24 de abril.

Um torneio rural de futebol reuniu vários times, atletas e um grande público na comunidade Cajazeiras.

Autoridades também estiveram presentes, como o prefeito Vogel, o vice Felipe, vereadores, secretários e a organização do evento.

O prefeito Vogel falou sobre a importância do retorno da programação depois dos tempos da pandemia, destacou o bom momento do esporte municipal e convidou a população para continuar participando de toda a programação.

O vice-prefeito Felipe, agradeceu as equipes envolvidas, disse que mais do que uma competição, os times se reuniram para celebrar o aniversário da cidade e lembrou os avanços que demos nesses 28 anos.

A secretária de cultura Danielma, mencionou que o torneio foi o pontapé inicial de uma programação especial, feita com muito carinho para o povo.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!