Prefeitura divulga cronograma de campanha de vacinação contra Febre Aftosa

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 15:26

Assunção sabe a importância e a tradição que sempre tivemos na criação de gado, nossa história tem tudo haver com essa atividade.

Por isso mesmo, o governo municipal não poupa esforços na direção de apoiar o criador.

Queremos reforçar o compromisso em mais uma agenda, a vacinação contra febre aftosa.

Conscientes do quando é fundamental, assegurar a saúde do nosso rebanho, para garantir a qualidade da carne 🥩 que chega na mesa da população e a comercialização de cada animal, estamos doando as vacinas e o serviço do vacinador, para garantir que a imunização esteja ao alcance de todos.

É uma questão decidida pelo prefeito @vogel.oliveira e assumida pelo secretário @franklinbalduinoguedes .

A ação acontece até 31 de maio e nós só precisamos que você ( criador ) busque o nosso serviço.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!