Prefeitura de Assunção lança campanha de adoção de cães

por Lázaro Farias Publicado em 05/12/2019 às 23:40 969 Visualizações

A Prefeitura de Assunção, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lança a campanha “Adote um Cão” com o objetivo de encaminhar para adoção animais abandonados recolhidos pelo município.

O abrigo destinado aos animais recolhidos tem capacidade para 30 cães, em local limpo, seguro, arejado, alimentação e com tratamento veterinário.

O órgão continua intensificando a ideia, conscientizando e acolhendo denúncias sobre animais abandonados e em situações de risco.

Para adotar um animal o interessado deve se comprometer, por meio de termo de compromisso, a mantê-lo em local apropriado, bem-tratado, e com os cuidados básicos de alimentação, vacinação e higiene para que não apresentem perigo para pessoas e veículos.

A ficha de inscrição está disponível na Secretaria de Saúde, que designará a Vigilância Sanitária para fiscalizar o cumprimento do compromisso firmado pelo interessado para com o município.

Abrace essa causa!