Prefeitura apoia jovens atletas de Assunção participantes do time Esporte Clube de Patos

Publicado em 09/07/2021 às 14:00 698 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção por meio da Secretaria de Esportes Cultura e lazer (SECULT), vem dando apoio a um grupo de jovens atletas que tem se destacado no time Esporte Clube de Patos.

Futuros craques, com muita habilidade, os atletas com idades entre 15(quinze) a 19(dezenove) anos, cumprem semanalmente, sempre nas quintas-feiras uma agenda de treinos na cidade de Patos, no sertão do estado.

O presidente do time comentou o desempenho dos jogadores.

" São jovens de muito talento, com grande chance de se tornarem profissionais"- disse.

A secretária Danielma Oliveira também falou sobre a importância do incentivo ao esporte e o apoio na realização dos sonhos dos jovens do município.

“É de nosso interesse e é também o desejo do nosso Prefeito Vogel, garantir a estes jovens total condição para que possam buscar a realização de seus sonhos a se tornarem grandes profissionais no futebol. Quero agradecer ao nosso vice prefeito Felipe e a Marcos Lima, pelo apoio de sempre, eu creio que estamos plantando a boa semente, e nossa Assunção colherá os bons frutos, através da representatividade desses jovens.” Concluiu.