Prefeito e Vice-prefeito e o secretário de finanças Luiz Júnior participam de audiência com o governador da Paraíba João Azevêdo

por Lázaro Farias Publicado em 05/04/2023 às 17:17

O prefeito de Assunção @vogel.oliveira , o vice-prefeito @wgnrfelipe e o secretário de finanças Luiz Júnior, tiveram audiência com o governador da Paraíba João Azevêdo.

Na oportunidade temas relevantes foram tratados.

O prefeito pediu mais recursos para a construção de uma ponte na comunidade rural Unha de Gato, tratou sobre a questão da falta de água no município, mais recursos para investimentos na área de educação e mobilidade urbana.

A agenda foi articulada pelos deputados @wilsonsantiagofilho e @wilsonsantiago , que representam o município na Assembleia Legislativa.

Nos próximos dias o governador deverá liberar alguns dos pleitos apresentados pela equipe administrativa da cidade de Assunção.