O prefeito Vogel Oliveira anunciou nesse domingo (9)

Publicado em 10/06/2021 às 10:41 730 Visualizações

O prefeito Vogel Oliveira anunciou nesse domingo (9), durante live do dia das mães, a criação e o início dos serviços da Guarda Municipal.

Ele disse que a GM vai trabalhar em parceria com a Polícia Militar, para inibir ações criminosas, sobre tudo contra o patrimônio e a ordem pública.

O prefeito disciplinou ainda o horário dos bares, que passarão a funcionar até as 22 horas durante a semana e até as 23 horas, aos finais de semana.

“Nós vamos disciplinar o horário de funcionamento dos bares, para melhorar a ordem pública, evitando a perturbação do silêncio. A Guarda atuará nesse sentido também, além das rondas durante a madrugada para manter a polícia informada sobre ações criminosas”. Disse Vogel Oliveira