Neurologista doutora Gilma Serra realiza consultas em unidade de saúde de Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 18/05/2022 às 15:24

Mais uma ação do nosso governo através da secretaria de saúde.

Nesta segunda-feira (2) a neurologista doutora Gilma Serra, esteve realizando consultas na nossa unidade de saúde.

A secretária Vanuza explicou a ação.

Ela disse que as demandas especializadas são juntadas mediante as solicitações médicas.

A gestora ressaltou que essas demandas são separadas por áreas e que, quando atingem um número considerável, ( o que ocorre num tempo rápido) um profissional é contratado para realizar as consultas.

A secretária pontuou também, que casos de urgências são tratados individualmente, com a rapidez que a situação requeira.

Vanuza lembrou que o atendimento dentro do município, tem sido um diferencial que proporciona saúde e bem estar a população, que não precisa viajar para ter acesso ao serviço.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!