Publicado em 26/03/2021 às 11:47 625 Visualizações

Nesta quinta-feira (25) a Prefeitura Municipal iniciou o plano de expansão urbana e alinhamento de ruas e avenidas do perímetro urbano.
A iniciativa será por meio de ação conjunta entre as Secretarias de: Administração e Planejamento, Transporte e Infraestrutura. O objetivo é deixar o trabalho em campo mais rápido e o planejamento melhor aplicado.
As obras tiveram início no bairro João Martiniano, com a Limpeza dos locais onde existia o acúmulo de resíduos sólidos.
A representante da família proprietária dos lotes da área, Denise Ferreira, agradeceu o empenho da Prefeitura em trazer melhorias para o local.