Município de Assunção foi representando no lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019

por lazaro farias Publicado em 13/11/2019 às 10:33 903 Visualizações

A Secretária de Assistência Social de Assunção Glicia Fernandes, juntamente com o Gerente de Informática Marcos LIMA e o Servidor Púbico Genildo Felismino, participaram do evento de Lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, apresentação do SISCOFParaíba - Sistema de Cofinanciamento (Funcionalidade: Prestação de Contas) e Abertura do CapacitaPB 2019.

A solenidade foi realizada no Teatro Pedra do Reino na cidade de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (04). E foi direcionada aos Prefeitos Municipais, Secretários de Assistência Social e Gestores do Fundo Municipal de Assistencial, contadores ou técnicos diretamente envolvidos na gestão do SUAS.

A Secretária Glícia Fernandes avaliou como positiva a participação do evento, que ainda deu início ao Curso de Aprimoramento da Gestão do SUAS – Vigilância Socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira para os representantes de cada município.