Médico Dr. Thiago Pereira Alencar convidado pela Prefeitura, realiza palestra para as mulheres em Assunção

por Lázaro Farias Publicado em 15/03/2022 às 17:30

Dando continuidade as comemorações alusivas ao dia internacional da mulher, o município de Assunção promoveu mais uma programação.

Quem nos contou os detalhes foi a secretária Vanuza Oliveira da pasta da saúde.

Ela relatou que o médico mastologista doutor Thiago Pereira Alencar, realizou atendimentos e palestrou para mulheres que são usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vanuza lembrou que o foco foi a prevenção do câncer de mama e que a programação desenvolvida foi bastante proveitosa.

“ Mulheres empoderadas, primeiramente cuidam da saúde do corpo e da mente. Foi isso que promovemos hoje, cuidados e consciência. Foi bonito de ver o envolvimento das mulheres, numa agenda muito proveitosa”. Disse a gestora, lembrando que a programação segue até o final do mês de março.

Assunção, cidade que trabalha e cuida das pessoas!