Publicado em 12/02/2021 às 10:15 684 Visualizações

Lançado o Cadastro de Identificação Artístico Cultural na áreas de atuação (Música, Dança, Teatro, Artes Plásticas, Artes Visuais, Artesanato e Literatura)
Com objetivo de identificar as potencialidades artísticas e culturais existes no município, afim de valorizar os já existentes e revelar novos talentos, podem realizar o cadastro: artistas, produtores, agentes e ativistas culturais.
O Cadastro de domínio público gerenciado pela SeCult Assunção e Prefeitura Municipal por meio de preenchimento de formulário, documentos e portfólio cultural.
Para realizar o cadastro devem se dirigir a SeCult apartir de segunda-feira 15/02 localizada na rua Severino Joaquim de Lira nos horários das 8:00 às 12:00 das 14:00 às 17h, seguindo os protocolos da OMS em combate a pandemia.